sábado, 10 de julho de 2010

Minha vida como Escoteira

Minha vida como escoteira começou no início de 2010.
Minha mãe, desde criança quis ser escoteira, só que ela não pode ter essa experiência maravilhosa, pois seus pais trabalhavam o dia todo, e não havia grupo perto de sua casa. Então ela quis que eu tivesse a oportunidade de ser uma escoteira. E eu entrei no Grupo Escoteiro Santo Amaro (GESA).
No começo, eu não queria muito ser escoteira, pois pensei ,que como sendo novata, todos iam me olhar de uma forma estranha. Só que não foi isso que aconteceu, quando cheguei no grupo, os chefes e os escoteiros, me receberam como se eu já fizesse parte do grupo, então decidi ir todos os sábados às atividades, e não me arrependo da escolha que fiz, pois agora tenho muitos amigos e EU ESTOU AMANDO A VIDA DE ESCOTEIRA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário