domingo, 25 de julho de 2010

Minha Investidura!!

Dia 3 de Julho eu finalmente recebi o lenço do GESA.
Estava muito ansiosa pra receber meu lenço,pois agora vou poder começar a usar o uniforme de escoteiro,eu fiquei meio estranha,mas o chefe Fábio disse que eu fiquei muito bonita,então,vou acreditar na palavra dele!!

Para mim,poder usar o uniforme,com o lenço de um grupo escoteiro que eu amo,é muito legal,e é uma sensação maravilhosa,pois pra mim é como se eu estivesse entrando definitivamente para essa família!O que é uma honra para mim!


Muitas pessoas não gostam de dizer que são escoteiros,principalmente os meninos,o porque eu não sei,mas acredito que seja porque seus amigos talvez digam : ''Ai,você é escoteiro,que coisa de gay.'' Muitos meninos acham que seus amigos diriam isso,mas as vezes ele podem dizer que isso é uma coisa muito legal,e eu acho que todo escoteiro deveria se orgulhar de ser escoteiro,pois ser escoteiro é uma coisa muito bacana,pois você sempre esta praticando uma boa ação,sempre esta ajudando aos outros,fazendo muitas coisas boas para a natureza e para as pessoas!

Eu me orgulho e muito de ser escoteira,e não tenho nenhuma vergonha de assumir,e muitas amigas minhas acham muito legal,perguntam como que é,algumas até dão risadinhas,pois acham engraçada a roupa que nós usamos,mas eu nem ligo,pois a roupa é muito fofa!!
Por isso que quando eu fiz minha investidura,fiquei hiper-mega-blaster-feliz!


A investidura significa muito para um escoteiro,pois ele esta se ''vestindo''!


Cada grupo tem seu lenço com suas cores e cada cor com seu significado.
As cores do lenço do meu grupo são:azul,amarelo ouro(ou dourado) e uma flor de liz no meio com uma mão segurando um coração,que é o símbolo do meu grupo
E os significados das cores são:

O azul significa o azul do céu.
O dourado significam as riquezas do mundo,não as riquezas materiais,ou o dinheiro,mas sim,a riqueza do amor,das amizades,tudo que é essencial na vida de uma pessoa,pois todos temos muitos amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário