sábado, 10 de julho de 2010

23, 24 e 25 de Abril-Acampamento no Sítio do Fortuna-Marcilac (meu primeiro acampamento!!)

Meu primeiro acampamento foi MARAVILHOSO.



Eu fiquei na Patrulha Quati, que é a Patrulha mais antiga do GESA.

Nesse acampamento o chefe Rafael me ajudou a montar um tripé (que por sinal ficou muito bom). Todos da Quati falaram que ele tinha ficado muito bom, que estava super resistente, eu fiquei feliz lógico, pois foi a primeira coisa que fiz para ajudar a montar o campo!!



Foi nesse acampamento em que eu fiz a maioria das amizades que eu tenho hoje!!!



Bom, ai estão algumas fotos do pessoal:




chefe Rafael



O povo dentro da água,que estava geladinha....



A passagem das lobinhas: Lara e Malu, que agora são escoteiras!!!




Campo da Quati!!




O pessoal na formação por patrulha


Um comentário: